Largo Visconde do Cairú, 12 Conjunto 504 - Centro - Porto Alegre/RS
(51)3221-5259

Notícias

Ciência destaca-se nas coleções de joias de outono e inverno

Em workshop promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica, consultora adiantou as tendências das estações

A ciência, considerada um conjunto de conhecimentos organizados sobre um determinado assunto, é a inspiração para as coleções de joias de outono e inverno. A partir dela, foram desenvolvidos três subtemas criativos: consciência, coeficiência e onisciência. Os conceitos foram apresentados pela consultora Marcia Croce, durante o workshop de direções criativas, promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), na quinta-feira (17/05).

– A consciência fala mais sobre o momento que estamos vivendo agora, onde as pessoas apresentam uma compreensão sobre os resultados das suas ações. A coeficiência tem como referência o resgate, enquanto a onisciência está relacionada ao futuro – explanou Marcia.

De forma mais específica, a consultora explicou que a consciência é a noção do indivíduo em relação a sua existência com foco na alimentação e a sua preocupação com o meio ambiente, em específico os males que provoca para os animais, o solo e o eco sistema de forma geral.

A coeficiência vem para mudar padrões que já acontecem nas relações. Ela é uma inclinação para aproveitar melhor as relações de trabalho, escola e com outras pessoas. Já a onisciência é a tecnologia. Ela está relacionada com a abrangência destas inovações e como ela está presente em todas as áreas.

25 de maio de 2018