Largo Visconde do Cairú, 12 Conjunto 504 - Centro - Porto Alegre/RS
(51)3221-5259

Notícias

Joias e relógios feitos especialmente para as mamães

Requinte é a marca dos lançamentos para uma das datas mais importantes para o varejo no ano

O segmento de joalherias, ópticas, relojoarias e afins apresenta uma série de novidades para aquela que é considerada uma das datas mais importantes do ano: o dia das Mães. As atrações trazidas pelos fabricantes são caracterizadas pela beleza de sempre, mas com alguns toques criativos. Uma tendência verificada pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), é a oferta de kits, nos quais mãe e filha são prestigiadas com peças semelhantes. É o caso trazido pela Seculus, associada da Ajorsul, que inovou com uma coleção mãe-filha.

– As cores são as mesmas, mas cada acessório tem características bem individuais. A linha infantil é digital e com desenho mais leve. Já o relógio da mãe é mais chique e sério. A ideia é criar um vínculo entre elas, mas não deixar de atender a característica de cada idade – explicou o responsável pelo marketing da Seculus, Rodrigo Castro.

Lançamento para o Dia das Mães da Technos, associada da Ajorsul, a linha suíça vem com uma característica diferente, que á transparência total do maquinário. Já a linha Swarovski traz pulseiras que podem ser usadas de forma versátil.

– Como a linha é 100% feminina, estamos muito focados na data do Dia das Mães. A novidade desse ano são pedras aplicadas por fora da pulseira e não só por dentro. É uma aplicação diferente. O interessante é que as pedras são colocadas individualmente resultando em um visual diferenciado – explica a responsável pelo marketing da SouthWGroup, que trabalha com as marcas Calvin Klein e Swarovski, Camila Macedo.

As joias são, também, uma bela opção para quem quer presentear a mãe na data. Beleza e luxo não faltam nas mais variadas opções em sua maioria douradas por serem versáteis e combinarem com tudo.
– É uma coleção desenvolvida pensando no Dia das Mães e no Dia dos Namorados. São peças baseadas em modelos italianos. Trabalhamos com linhas de Zircônia e pedras naturais, podendo o cliente escolher a que mais lhe agrada – explica o sócio da Senha Metais, Marcelo Previato.

As outras opções, que permanecem em alta, são joias associadas a profissão ou pulseiras com pingentes.

26 de Abril de 2018