Largo Visconde do Cairú, 12 Conjunto 504 - Centro - Porto Alegre/RS
(51)3221-5259

Notícias

Venda de acessórios em alta para o Natal

Levantamento realizado pela Ajorsul mostra que os lojistas dos segmentos de relógios, joias e óptica estão otimistas e percebendo melhora nas vendas neste final de ano

A busca por produtos que tenham maior durabilidade e qualidade seguem como tendência para as compras de Natal. De acordo com levantamento realizado pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Ópticas do Rio Grande do Sul (Ajorsul), as vendas desses itens estão maiores neste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, e ainda devem aumentar nesta semana.

– O mercado está diferente este ano, comparando com o Natal do ano passado. Os clientes estão buscando bens duráveis para presentear. A perspectiva é de aumento de 3% a 5%, com significativa na procura nesta semana que antecede os festejos natalinos – avalia a diretora da Óticas Vênus, Andrea Rocho Neumann.

O início do verão, segundo a empresária, também ajuda a aumentar a procura por óculos de sol, além das vendas constantes dos óculos corretivos. Joias e relógios são opções de presente e devem seguir com boas procuras até o dia 24.

20 de dezembro de 2017