Largo Visconde do Cairú, 12 Conjunto 504 - Centro - Porto Alegre/RS
(51)3221-5259

Notícias

Workshop apresenta tendências para verão 2018

Evento promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) traz inspirações para fabricantes, designers e joalheiros autorais desenvolverem suas coleções

Uma tarde de imersão nas tendências do setor joalheiro para a próxima estação. Esta é a proposta da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), que promove na quinta-feira (25/05), a partir das 14h, o workshop Direções Criativas Verão 2018. O evento, que ocorre na sede da entidade, em Porto Alegre, é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e com o Senai de São Paulo.

O encontro será ministrado pela palestrante e consultora especializada em gestão de marcas e negócios para o setor joalheiro, Marcia Croce, com base nos estudos publicados pelo Caderno Senai Mix Design, voltado para joias folheadas, bijuterias, gemas e joias.

Na ocasião serão apresentadas inspirações para fabricantes, designers e joalheiros autorais iniciarem a produção de peças para a próxima estação. O workshop traz informações sobre cartela de cores, proporções de uso de acordo com os segmentos masculino, feminino e infantil, além de banhos, materiais, shapes e detalhes voltados para o setor joalheiro.

Associados da Ajorsul têm direito a uma cortesia e material didático enquanto não sócios pagam R$ 120,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de maio, pelo e-mail educar@ajorsul.com.br, informando CNPJ, razão social e nome do participante. No caso de associado que confirmar presença e não comparecer, será cobrado o valor referente ao material didático.

Mais informações pelo telefone (51) 3221 5259 com Paola, ou pelo e-mail citado acima. A Ajorsul está localizada no Largo Visconde do Cairú, 12, sala 504, Centro de Porto Alegre.

11/05/17

11 de maio de 2017